OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE ITACARAMBI E JANUÁRIA


JANUÁRIA – POLÍCIA MILITAR REALIZA BATIDA POLICIAL E APRENDE 57 PINOS DE SUBSTÂNCIA SEMELHENTE À DROGA
Na tarde de 27 de novembro, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos e apreendeu substâncias semelhantes à droga na Vila Verde em Januária-MG.
Durante batida policial na Vila Verde, a Guarnição PM abordou o suspeito R. O. J., 22 anos, em companhia do indivíduo J. A. M., 20 anos, e enquanto uma equipe de policiais realizava busca pessoal nos suspeitos, outras guarnições passaram a fazer averiguações pelas proximidades. Durante as buscas nos locais, os militares encontraram 57 (cinquenta e sete) pinos de uma substância semelhante à cocaína e uma bucha de substância análoga à maconha. Com o suspeito R. O. J. foi encontrada uma carteira contendo R$ 119,25 (cento e dezenove reais e vinte e cinco centavos) e documentos pessoais, o outro indivíduo J. A. M. confessou ser usuário de drogas.
Diante do exposto, o indivíduo J. A. M. foi conduzido por uso e consumo de substância entorpecente e o suspeito R. O. J. foi preso em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas, sendo o material apreendido e entregue juntamente com os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Januária.
JANUÁRIA – POLÍCIA MILITAR APRENDE MENOR COM ARMA DE FOGO
No dia 27 de novembro, durante patrulhamento nos bairros Vila Viana e Vila São João, quando a viatura policial passava pela rua do curtume, avistou o menor infrator de 13 anos de idade que comportou de forma suspeita, olhando para traz e levando a mão na cintura. Ao efetuar abordagem e busca pessoal, foi localizada, em sua cintura, um revólver calibre.38, municiado com seis (06) munições intactas. Questionado, o adolescente informou que estava armado devido ao desentendimento/conflitos de indivíduos do bairro Vila Viana, com indivíduos do bairro São Domingos. O revólver apreendido está com a numeração parcialmente suprimida/ilegível.
Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao menor, sendo informado sobre seus direitos constitucionais, conduzido e entregue, sem lesões corporais, nesta delegacia, juntamente com arma de fogo apreendida. A genitora do menor, acompanhou a ocorrência.

                                                   Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno