PC instaura inquérito para investigar estupro de menina de quatro anos em Janaúba

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um caso de estupro ocorrido em Janaúba, no Norte de Minas. A vítima do crime é uma menina de quatro anos e o principal suspeito de cometer o estupro, de acordo com a polícia, é o pai dela, de 43 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima tem a guarda da criança e de outros dois filhos, de sete e nove anos. O caso foi descoberto após o próprio pai procurar o Conselho Tutelar da cidade para denunciar a mãe que não queria devolver as crianças há 13 dias.
Conselheiros tutelares que acompanham o caso procuraram a mãe que afirmou que a filha mais nova queixou-se de dores ao fazer necessidades fisiológicas. Ela afirmou ainda que a criança relatou que o pai havia a estuprado; a mãe não denunciou o caso no dia em que ficou sabendo.
Nesta quarta-feira (1º) conselheiros levaram a menina ao hospital e exames apontaram lesões e rompimento de hímen. A Polícia Militar foi acionada e localizou o pai da criança.
A delegada Glênia Balieira Torres Aquino recebeu o caso durante o plantão desta quarta. Ela explica que já ouviu a mãe, a conselheira que acompanha o caso e o pai da vítima, suspeito do crime.
“Ele nega que tenha cometido o crime, mas a mãe e também a conselheira afirmam ter ouvido da criança detalhes do abuso. O prazo para prisão em flagrante já expirou, mas ele permanece detido na delegacia e aguardamos uma decisão da Justiça sobre um pedido de prisão preventiva”.(g1 grande minas)









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi