PF DE MONTES CLAROS PRENDEM TRÊS PESSOAS AO RECEBEREM COCAÍNA PELOS CORREIOS.

Droga estava em embalagens plásticas (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Três pessoas são presas em Montes Claros após receberem encomenda de 5 kg de cocaína pelos Correios
Droga foi enviada de São Paulo para Montes Claros; Polícia Federal rastreou entorpecentes e prendeu os envolvidos após entrega da droga.

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta terça-feira (31) em Montes Claros, após receberem cerca de 5 quilos de cocaína. A Polícia Federal descobriu que um carregamento estava sendo enviado de São Paulo para Montes Claros; os traficantes usaram o transporte de cargas dos Correios.
A PF afirma ainda que os agentes iniciaram o rastreamento e perceberam quando a droga, que possui alto teor de pureza, foi entregue em uma casa no Bairro Alto São João. A polícia diz que a forma que a droga foi transportada, em dez embalagens plásticas transparentes, “despertou a atenção dos policiais, já que não foi transportada como tabletes”.
Os três presos, dois homens e uma mulher, serão levados para o presídio e, segundo a Polícia Federal, serão indiciados por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. As penas máximas para os crimes ultrapassam 25 anos
G1 GRANDE MINAS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi