PM DE JANUÁRIA APREENDE DROGAS E 9 MIL MICROTUBOS PARA ACONDICIONAR ENTORPECENTES

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIA ILÍCITA EM JANUÁRIA
 Na noite de 29 de novembro, a Polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes à droga em uma residência do Bairro São Domingos em Januária-MG.
Visando coibir o tráfico de drogas, bem como de outros ilícitos penais, as Guarnições PM realizaram Operação Batida Policial no Bairro São Domingos, em Januária, quando resolveram averiguar informações de que um indivíduo estaria usando uma residência da Rua F, para fracionar (dolar) substâncias entorpecentes e comercializá-las.
No endereço descrito, no momento da abordagem, não havia ninguém na residência, então os militares iniciaram as buscas a procura de objetos e substâncias ilícitas, sendo encontrado no ambiente do lado de fora da casa, que ainda se encontra em construção, um recipiente plástico contendo em seu interior 39 (trinta e nove) pedras pequenas e 05 (cinco) pedras grandes de uma substância, com odor e características semelhantes à crack, uma balança de precisão, uma faca e uma marreta. Continuando as buscas, foi localizado, dentro da caixa de descargas do banheiro, envolvido em uma meia 52 (cinquenta e duas pedras) de uma substância, com odor e características semelhantes à crack. Ao averiguarem o quintal do imóvel, fazendo escavações no solo, os militares localizaram uma lata enterrada, contendo em seu interior 22 (vinte e dois) pinos grandes e 13 (treze) pinos pequenos de uma substância com características semelhantes à cocaína. Ainda no local, verificaram que havia um pequeno buraco na parede de um barraco que tinha de frente a residência averiguada, e que fazia parte do mesmo lote, onde foi localizada uma caixa de papelão contendo em seu interior várias embalagens plásticas contendo um total aproximado de 9.000 (nove mil) microtubos utilizados para acondicionar substâncias entorpecentes.
Diante dos fatos, a Guarnição Tático Móvel apreendeu as substâncias e objetos descritos, sendo estes entregues a Delegacia de Polícia Civil.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno