POLÍCIA MILITAR DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES RECUPERA VEÍCULO FURTADO




SÃO JOÃO DAS MISSÕES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

No dia 23 de novembro, a Polícia Militar em São João das Missões recuperou veículo furtado no estado de Goiás.
 Durante patrulhamento, militares abordaram um veiculo Fiat Strada branco com placa do estado do Goiás, ao solicitarem a documentação o condutor disse que não possuía nenhum documento do veiculo, assim foi realizada consulta, porém a placa não correlacionava com o chassi do veículo. Sendo assim, os militares entraram em contato com policiais de Brasília e Goiás para averiguar a procedência do veículo, constatando que o mesmo havia sido furtado na cidade Formosa – GO, no dia 12/07/2014.
Diante do fato, o veículo foi apreendido e entregue ao pátio conveniado e o suspeito foi entregue aos cuidados do Delegado de Polícia Civil.
JANUÁRIA - HOMICÍDIO CONSUMADO
Na noite de 23 de novembro, a Polícia Militar recebeu ligação, proveniente do Samu, informando que havia um indivíduo baleado na Avenida Marechal Teodoro da Fonseca, Bairro Alvorada I. As guarnições PM deslocaram para o local onde constataram que a vítima tratava-se de S. R. A. S., 22 anos, o qual horas antes foi preso pelo crime de associação ao tráfico de drogas.
Os militares receberam informações de que o indivíduo estaria em um bar quando três indivíduos não identificados chegaram em uma bicicleta e chamaram a vítima e, após conversarem por aproximadamente três minutos, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo à “queima roupa” no tórax da vítima, em seguida todos os três fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida com vida pela equipe do Samu, porém faleceu no Hospital Municipal de Januária. Guarnições do turno realizaram intenso rastreamento, contudo até o momento os suspeitos não foram localizados.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno