Polícia Militar do Vale do Jequitinhonha mata um dos criminosos mais procurados em Porto Seguro


Após sete dias de diligências na busca de responsáveis por cometer crimes contra instituições financeiras no Vale do Jequitinhonha, policiais militares lotados em destacamentos da microrregião de Almenara localizaram o que provavelmente foi o último envolvido na tentativa de explosão a caixa eletrônico na cidade de Rio do Prado, no início deste mês. Trata-se de Rodrigo Cardoso Florêncio, vulgo Buzu, que após resistir à intervenção policial, foi alvejado por disparos de arma de fogo, indo posteriormente a óbito.
Buzu era um dos mais contumazes, perigoso e procurado criminoso do Extremo Sul da Bahia, sendo o responsável por diversos crimes em Porto Seguro e cidades vizinhas”, informou o 8º Batalhão de Polícia Militar da Bahia.Além do tráfico de drogas, Buzu participou de dezenas de homicídios e roubos contra instituições financeiras, veículos e propriedades rurais. Ele liderava um grupo de criminosos da localidade de Pindorama, fugindo a vários cercos da Polícia. Dentre duas vítimas dos homicídios pode-se citar o pai de um policial militar morto cruelmente em abril desse ano e possivelmente um produtor rural em Vale Verde.“A prisão e neutralização dos membros dessa organização criminosa é fruto do esforço, incansável dos agentes da PM mineira, e, sem sobra de duvidas, refletirá de sobremaneira na segurança pública Estados da Bahia e Minas Gerais. O comando do 8° BPM em Porto Seguro resume o agradecimento da sua tropa a PM de Minas Gerais nessa frase histórica: “Nunca tantos deveram tanto a tão poucos””, finalizou a Ascom do 8º BPM.(http://www.aconteceunovale.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi