POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM JANUÁRIA

Na noite de 08 de novembro, a Polícia Militar prendeu suspeito após roubo ocorrido na Rua Viana em Januária.
Durante o Patrulhamento pela Avenida Cônego Ramiro Leite, a Guarnição PM deparou com um indivíduo trajando camisa preta e bermuda clara, numa bicicleta prata, em alta velocidade, seguindo pela Rua João Pimenta de Carvalho. Ao realizar a manobra, os militares avistaram o indivíduo abandonando a bicicleta e se embrenhando num matagal. Concomitante, os policiais receberam a informação de que havia ocorrido um roubo na Rua Viana, que uma guarnição deslocou até o local onde em contato com a vítima, esta informou que retornava do seu serviço, ocasião em que fora abordada por um cidadão de estatura mediana, trajando camisa preta e bermuda clara, numa bicicleta, o qual de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Temendo pela sua segurança, a vítima entregou a sua carteira de bolso, além de um aparelho celular.
Com apoio das demais viaturas do turno, foi realizada uma varredura no local em que o suspeito havia evadido, sendo possível localizar um simulacro de arma de fogo e uma sandália. Ainda durante a busca, foi localizado o referido cidadão saindo do matagal, calçando apenas uma sandália. Em contato com este, num primeiro momento, tentou negar a autoria do crime, porém, face às contradições confessou o roubo informando que o aparelho celular se encontrava, num matagal e que não se recordava exatamente onde havia dispensado a carteira de bolso. Assim, os militares deslocaram até o local indicado pelo indivíduo, onde localizaram o aparelho celular.
Face ao exposto, o suspeito foi preso em flagrante delito, sendo informado dos seus direitos constitucionais e entregue nesta Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, juntamente com a bicicleta, o celular, o simulacro de arma de fogo e demais objetos apreendidos.
      Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
e-mail: 30bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713
Portal: www.pmmg.mg.gov.br/30bpm                                             


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno