POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM MATIAS CARDOSO

por http://norticias.com.br

A Polícia procura por suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada de hoje, 28 de novembro, na cidade de Matias Cardoso, no Norte de Minas. A vítima é um adolescente de 16 anos.
A PM tomou conhecimento do fato após receber ligação via 190 de que havia uma pessoa caída ao solo em uma mata próxima à rua Projetada, no bairro Eldorado, daquela cidade. Quando a viatura saia do quartel para verificar os fatos, chegou uma testemunha relatando o mesmo fato, dizendo que a vítima seria um primo seu.
No local, os militares encontraram o corpo do menor com uma perfuração no couro cabeludo, na altura da nuca, provavelmente provocado por arma de fogo. O local foi isolado até chegada da perícia técnica que confirmou o óbito por disparo de arma de fogo.
O adolescente, que já tinha passagens pela polícia por diversos crimes, teria sido ameaçado de morte por duas pessoas residentes na cidade.
Foi realizado rastreamento para localização dos possíveis suspeitos, porém ninguém foi localizado. Porém, diligências estão sendo realizadas para elucidação dos fatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno