Prefeitura de Itacarambi inaugura Sala Mineira do Empreendedor

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Administração e Coordenadoria Municipal de Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico e do SEBRAE inauguraram a Sala Mineira do Empreendedor. Estiveram presente na solenidade o representante da JUCEMG- Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, Eujânio Costa dos Santos, Aline Magalhães, Técnica do SEBRAE, Regional de Januária, Claudia Simone Seixas, Coordenadora de Turismo, Marilia Ramos Silva, Coordenadora da Sala Mineira do Empreendedor, Solange Mota Paes, COMTUR de Januária, vereadores: Buguinha e Fernando do Som, Wendel Almeida, Secretário de Administração e representou a Prefeita Dra. Nívea Maria que se encontra em viagem a Brasília-DF. Wilson Luiz (Lú), Vice-prefeito, Anália Rodrigues, representando a Educação, Arnaldo Correia e o Gerente do Banco do Brasil, Antônio Carlos dos Santos.
Estiveram também no cerimonial, dezenas de empresários da cidade que foram convidados. Após o termino dos discursos teve o descerramento de placa pelo vice-prefeito Wilson Luiz. Em seguida foram servidos vários salgadinhos, sucos e refrigerantes.
A Sala Mineira do Empreendedor está localizada no Prédio da Coordenadoria de Turismo e funcionará de segunda a sexta-feira em horário comercial. O local terá como objetivo melhorar o ambiente de negócios e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendedores do município. A sala irá atender empreendedores de todos os portes para formalizar o seu empreendimento em todos os níveis, obter orientações, informações e buscar o conhecimento para o desenvolvimento profissional e de seu empreendimento.
Este é um projeto que facilitará os processos de abertura de Micro e Pequenas Empresas e de Microempreendedores Individuais-MEI’s, tornando acessíveis os produtos da JUCEMG e do SEBRAE Minas. Esta parceria tem o intuito de efetivar a implementação da Rede Nacional par Simplificação do Registro e da Legalização de empresas e Negócios-REDESIM em Itacarambi.
Por Ascom da prefeitura – Vailton Ferreira – Rildo Madureira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno