Rapaz é preso com notas falsas em Coração de Jesus e afirma ter comprado o dinheiro por uma rede social

Polícia Militar apreendeu rapaz com notas falsas, em Coração de Jesus (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um rapaz de 20 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (21), suspeito de fornecer notas falsas no comércio de Coração de Jesus. Com ele, os policiais apreendem R$ 1.500 em notas de 5, 10, 20 e 50 reais; todo material passará por perícia. O suspeito contou aos policiais que comprou as notas por uma rede social.
“Ontem, de noite, uma guarnição foi chamada por um comerciante porque ele desconfiou de umas notas recebidas de um adolescente; o menor estava com notas trocadas e pediu para o comerciante trocar por uma de R$ 100. Durante rastreamento, os miliares chegaram ao adolescente e, hoje, pela manhã, chegamos ao suspeito de fornecer as notas; ele nos disse que comprou as notas pela Internet”, explicou o sargento José Antônio Rocha.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na casa dele, no Bairro Sagrada Família. A Polícia Federal vai investigar o caso. Até esta publicação, a ocorrência ainda estava em andamento para localizar os demais envolvidos.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno