SECRETARIA DE SERVIÇO E OBRAS DE ITACARAMBI CONTINUA REVITALIZANDO OS CANTEIROS DAS AVENIDAS.

A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Serviços e Obras do município continua a revitalizar os canteiros das avenidas. Depois da Avenida Major Ernesto agora está concentrado na Avenida Frutal, local que dá acesso e saída para os municípios de São João das Missões e Manga. As obras começaram na segunda-feira (13/11).
Lembrando que todos os bloquetes são de fabricação da própria prefeitura que utilizam esses materiais para realizar todas essas obras, 1.500 bloquetes são fabricados por dia, facilitando e economizando a realização desse projeto. A prefeita Dra. Nívea tem elogiado o trabalho prestado pelos servidores que não medem esforços para trabalhar e deixar as avenidas do município bonitas. A prefeita vem acompanhando de perto os trabalhos, ficando satisfeita com as obras.

PROJETOS PROMISSORES.

A prefeita adiantou que nos próximos meses, várias obras estarão sendo realizadas no município e nas comunidades da zona rural. Falou que este compromisso é de grande prioridade para a população. Os investimentos serão aplicados na área da saúde, turismo e demais setores, principalmente no abastecimento de água tratada nas comunidades do Remanso em seguida na Comunidade de Vila Florentina. O projeto ETA (Estação e Tratamento de Água).
Estarão pavimentando algumas ruas da Comunidade do Remanso, como também ruas dos bairros da cidade. Os projetos são realização da gestão ‘’TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’.

Ascom da PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
                                 este canteiro estará sendo revitalizado nesta semana
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno