Vídeo mostra policiais agredindo um grupo de pessoas em hospital de Salinas

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra policiais militares agredindo um grupo de pessoas no Pronto Socorro Municipal de Salinas, no Norte de Minas. Nas imagens, uma mulher aparece sendo arrastada pelos cabelos e outra leva um tapa no rosto. A Polícia Militar foi chamada ao hospital após o grupo procurar a unidade depois de se envolver em uma briga familiar e exigir atendimento prioritário. A ocorrência foi nesse domingo (12).
De acordo com a polícia, dois homens estavam com sinais de embriaguez ou sob efeito de uso de drogas. A PM informou ainda que os policiais foram hostilizados durante a ação e duas mulheres tentaram atrapalhar a ação dos militares. Cinco pessoas de uma mesma família foram detidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.A Polícia Militar disse que vai apurar a atuação dos militares na ocorrência.  (g1 grande minas)  
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno