CORPO DE BOMBEIROS DE JANUÁRIA RESGATA VITIMA DE AFOGAMENTO NO SÃO FRANCISCO PRÓXIMO A ILHA DO JENIPAPO

O corpo de bombeiros de Januária informa que na tarde desta segunda-feira (11/12), por volta das 13h45, foi acionado no sentido de retirar o corpo de uma vítima de afogamento na ilha denominada Jenipapo, cerca de 5km do município de Itacarambi.
A solicitação foi feita pelo senhor. João batista de Lacerda, informando que encontrou o corpo preso em uma vegetação aquática ao lado da ilha, apresentando estado avançado de decomposição.
Diante do exposto, uma guarnição, da unidade de Januária, deslocou até o local onde foi realizada retirada do corpo da vítima, adulta do sexo masculino, sendo em seguida.  passado aos cuidados da funerária de Itacarambi, por orientação da policia civil, na pessoa do perito Alessandro, para encaminhamento IML de Januária.
Vale ressaltar, que existem fortes indícios que o corpo encontrado trata-se do senhor Miguel Souza Ozório Neto, 59 anos, desaparecido nas aguas do rio São Francisco desde 07/11/2017. Contudo IML irá recolher material genético, da vitima e familiares para confirmação.  
Waldir de Assis Júnior, cb/bm.

chefe de guarnição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno