Em Janaúba, cerca de 400 famílias estão ilhadas após chuva de 120 mm

Moradores estão ilhados na extensão do Bairro Dente Grande (Foto: Benedito Eugênio/ Arquivo pessoal)
Cerca de 400 famílias estão ilhadas na extensão do Bairro Dente Grande, em Janaúba, no Norte de Minas, após uma forte chuva atingir a cidade na madrugada desta segunda-feira (11) e domingo (10). De acordo com o tenente dos bombeiros, Farley Michael Antunes Silveira, a lagoa do Dente Grande transbordou e o volume da água que deságua no córrego aumentou; cerca de 8 casas foram atingidas e uma delas ficou inundada em um metro de altura. Ninguém ficou ferido. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), choveu 120 mm na cidade, de domingo (10) até a manhã desta segunda (11). O período mais intenso foi entre às 4h e 6h, de domingo (10); choveu 56 mm.(G1 GRANDE MINAS)
De acordo com as informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), de domingo (10) até a manhã desta segunda (11), choveu 120 mm na cidade. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno