GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS: Homens são assassinados a tiros em Nova Porteirinha e Carbonita

Dois rapazes, de 20 e 23 anos, foram presos com arma, munições e drogas, nesse sábado (2), em Taiobeiras.  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 30 anos foi morto por dez tiros, em Nova Porteirinha, na madrugada deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, Robson Antunes Ferreira é conhecido nos meios policiais e foi atingido na cabeça, costas, braços e perna. A motivação não foi informada.
O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Gorutuba e Espírito Santo, no Centro da cidade. A suspeita é de que mais de um criminoso tenha participado do crime, mas até o momento ninguém foi preso. O homicídio foi registrado por volta das 2h50.
Carbonita
Um homem de 37 anos também morreu a tiros, na madrugada deste domingo (3), em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. Leonardo Coelho Goulart foi encontrado com nove perfurações na nuca, costas, braços e barriga. Foram recolhidas treze cápsulas deflagradas, dentro e fora do imóvel. As causas da morte serão investigadas.
A vítima foi encontrada em uma casa na Rua Itamarandiba, no Bairro Simão. Os militares fizeram rastreamento, mas até essa publicação, ninguém havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Capelinha
Criminosos são presos com arma, munições, dinheiro e drogas em Taiobeiras
Dois criminosos, de 20 e 23 anos, foram presos com arma, drogas e dinheiro, nesse sábado (2), em Taiobeiras. De acordo com a Polícia Militar, com eles, foram apreendidas uma pistola, munições, porções de maconha e R$ 559. A polícia chegou ao local por volta das 17h30, após denúncia anônima e monitoramento do local por alguns dias.
As apreensões aconteceram na Rua Leopoldina, no Bairro Sagrada Família. As drogas estavam escondidas em uma casa e a arma, na cintura de um dos envolvidos; a numeração da pistola é suprimida. A motocicleta em que o suspeito estava foi apreendida por falta de licenciamento.
Eles foram levados para a delegacia com o material apreendido.
Montes Claros
Em Montes Claros, na madrugada deste domingo (3), um adolescente de 15 anos foi apreendido com seis pedras de crack, um papelote de cocaína e dinheiro. Os militares chegaram até ele durante patrulhamento na Rua Santo Inácio, na Conferência Cristo Rei, por volta das 2h30.
O adolescente e os materiais foram encaminhados à delegacia.(g1 grande minas)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno