GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS: PM DE MANGA APREENDE 133 BUCHAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA

MANGA - POLÍCIA MILITAR APREENDE 133 BUCHAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA
No dia 30 de novembro, a Polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes à droga além de materiais utilizados para embalar entorpecentes, na Rua das Garças, Novo Cruzeiro, em Manga-MG.
Durante patrulhamento pelo Bairro Arvoredo, a Guarnição PM deparou com um menor infrator de 16 anos, em atitude suspeita, escondendo algo sob sua cintura. Ao proceder à busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma balança de precisão enrolada em um saco plástico. Foi sentido que de dentro da sacola plástica exalava forte odor semelhante à maconha e ao analisar seu interior foram encontrados pequenos resquícios de substancia semelhante à maconha. Ao questionar o menor sobre a suspeita que o mesmo poderia estar usando a balança para pesar substâncias ilícita, o adolescente demonstrou grande nervosismo.
Diante da suspeita de tráfico de drogas, os militares deslocaram para a residência do menor infrator. Ao chegarem ao local, descobriram que o adolescente estava morando na casa de S. N. S., 34 anos, individuo conhecido nos meios policiais pela prática de Tráfico de Drogas, residência essa que já foi alvo de diversos cumprimentos de mandados de busca e apreensão. Ao adentrar na residência, nenhum suspeito foi encontrado no local. Os militares novamente notaram forte odor de substâncias ilícitas dentro da residência, sendo procedida intensa busca na casa, onde foram encontrados 10 (dez) papelotes de maconha atrás da televisão da sala, foi encontrado também no mesmo local, grande quantidade de saquinhos de chupa-chupa utilizado para a embalagem da droga. Dentro de uma mochila foram encontradas (02) duas pedras grandes de substancia de odor e aparência semelhante à crack, além de (04) quatro papelotes menores da mesma substância. No quintal da residência foi encontrada grande quantidade de maconha já cortada, embalada e pronta para o comércio.
Ao todo foi encontrado na residência:
- 133 (cento e trinta e três) buchas de maconha;
- 02 (duas) pedras grandes e 04 (quatro) papelotes pequenos de crack;
- A quantia de R$207,00 (duzentos e sete reais) em cédulas diversas;
- Vasta quantidade de material comumente utilizado para a embalagem de entorpecente.Os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DURANTE OPERAÇÃO
No dia 30 de novembro, a Polícia Militar desencadeou Operação nas cidades de Januária, Itacarambi, Bonito de Minas e Cônego Marinho e obteve como resultado a apreensão de:
17 (dezessete) espingardas do tipo polveira;
02 (dois) rifles cal .22;
03  (três) cartucheiras cal.28;
39 (trinta e nove) cartuchos intactos cal. 22;
02 (dois) cartuchos intactos cal. 28.
POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À DROGA EM JANUÁRIA

Na noite de 30 de novembro, a Polícia Militar apreendeu substância semelhante à droga no Bairro Liberdade em Januária.
A Polícia Militar em Januária recebeu informações de que na Rua J, no Bairro Liberdade, indivíduos estariam escondendo drogas em um buraco e colocando uma pedra por cima. Com base nas informações, os militares deslocaram ao local e iniciaram varredura em um terreno, encontrando um buraco revestido por um cano de PVC contendo vários saquinhos plásticos e 33 (trinta e três) buchas de uma substância esverdeada semelhante à maconha, já 'doladas ' e prontas para a venda.
A substância foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
         Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno