Governo de Minas Gerais garante auxílio alimentação a servidores da Unimontes, UEMG e Hospital Universitário Clemente de Faria

Publicado no Diário Oficial de Minas Gerais desta sexta-feira (29/12), o Decreto nº 47.326, de autoria do governador Fernando Pimentel, garante a concessão de ajuda de custo para as despesas de alimentação aos servidores públicos em efetivo exercício na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), na Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) e no Hospital Universitário Clemente de Faria.
            A reivindicação foi levada ao governador Fernando Pimentel pelo deputado Paulo Guedes a pedido de representantes dos servidores, por meio dos vários sindicatos das categorias e da Associação dos Docentes da Unimontes (Adunimontes).
            “Sabemos da importância deste benefício para os servidores e ficamos muito contentes que o governador cumpriu com mais este compromisso, mesmo diante da precária situação financeira em que se encontra o Estado”, comemorou Paulo Guedes, que agradeceu o empenho das secretarias de estado de Fazenda, de Planejamento e de Educação, nesta importante conquista.
            Segundo o decreto, a ajuda de custo será paga mensalmente na proporção dos dias trabalhados e não poderá ser concedida cumulativamente com outras vantagens ou benefícios destinados ao custeio ou atendimento de mesma finalidade. O valor será definido por meio de resolução da Câmara de Orçamento e Finanças (COF).

ASCOM DO DEP. PAULO GUEDES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi