Homem é preso suspeito de participar de furto em uma fazenda de Unaí



 Dinheiro foi encontrado com o suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem, de 43 anos, foi preso nesta sexta-feira (29) suspeito de envolvimento em furtos na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, com o homem foram localizados R$ 2.800 e cinco documentos de veículos automotores
Ainda segundo a PM, moradores da comunidade de Chapada do Catingueiro acionaram a polícia durante a madrugada, pela Rede de Fazendas Protegidas, e informaram sobre a presença de cinco homens suspeitos em uma fazenda da região.
“Estas pessoas informaram, inclusive as placas dos veículos suspeitos. Trabalhadores das fazendas vizinhas foram ao local, mas os suspeitos fugiram deixando os dois veículos para trás. Porém, eles levaram um radiocomunicador que é utilizado em um sistema de alarme, montado pelo fazendeiro; e tentaram furtar os fios elétricos”, explica o sargento da patrulha rural, Adelton Castro.
Nesta sexta-feira, uma viatura da Polícia Militar Rodoviária fazia patrulhamento avistou o homem em atitude suspeita, próximo a uma parada de ônibus na rodovia BR-251. Ao ser abordado ele entrou em contradição ao tentar explicar a procedência do dinheiro e dos documentos.
Os policiais o levaram à fazenda e constataram que os rastros deixados no local eram compatíveis com a botina que ele usava no momento da abordagem. Outros fazendeiros também reconheceram o homem como sendo o condutor de um dos veículos deixados na fazenda.
O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. Os veículos foram apreendidos e removidos a um pátio credenciado.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno