ITACARAMBI: ESCOLA ESTADUAL PROF. JOSEFINO BARBOSA RELIZA FORMATURA DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, EJA E MAGISTÉRIO.

FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DO MAGISTÉRIO, TERCEIRO PERÍODO EJA E DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JOSEFINO BARBOSA.
A Escola Estadual Professor Josefino Barbosa ,realizou nesta sexta-feira (22/12) a solenidade de colação de Grau dos Alunos do Magistério, 3º período EJA e do ensino médio normal. O cerimonial aconteceu no Salão nobre do Clube Recreativo, tendo como Paraninfos dos formandos, Claudia Simone Seixas e Alisson Veloso Cunha. Além dos padrinhos, esteve compondo a mesa, Antônio Olímpio de Souza,  Diretor do Polo das Faculdades Santo Agostinho.
O que chamou a atenção na solenidade de formatura foi à colação de grau de dois alunos, HUMBERTO e FÁBIO, ambos deficientes visuais.

Em seguida foi realizada a chamada dos concluintes para a entrega dos certificados de conclusão. Enfim, após o recebimento dos certificados, o conjunto musical CONEXÃO WR animou a formatura até altas horas da noite. (Por Vailton Ferreira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi