ITACARAMBI: FORMATURA DOS ALUNOS DO 2º PERIODO DO PRÉ-ESCOLAR DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL UBALDINA ANDRADE

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria de Educação Infantil, realizou solenidade de formatura de todas as turmas da Pré-escola do 2º período do CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL UBALDINA ANDRADE na noite desta sexta-feira (15/12) no Clube Recreativo. Mais uma das escolas da rede de ensino municipal a utilizar o espaço.
O Vereador Bruno Tiago Farias (BUGUINHA) foi o Paraninfo das turmas. Em seguida o locutor Paulo Robson, convidou as autoridades para compor a mesa. A Prefeita Municipal, Nívea Maria e os seu esposo o Secretário de Administração, Wendel Almeida, o vice-prefeito, Wilson Luiz o vereador Fernando do Som, a Secretária Municipal de Educação, Zilene Seixas, Miguel Seixas Ferro, Assessor Técnico Financeiro. E os Padrinhos da Turma. Luciana Santos Souza e o seu esposo senhor Genivaldo. Neurisvânia e o seu esposo, Esteferson Ferreira de Souza e Amanda e demais professores que conduziram os aprendizados das crianças.
Em seguida a Diretora da escola, Eliana oficializou a abertura do cerimonial de formatura.
As turmas de alunos da receberam seus diplomas, um total de 42 formandos. O evento contou com a participação da coordenadora da Educação Infantil Denise Fernanda, a vice-diretora Elainy Cristina Gomes da Silva, o Especialista em Educação, Wilson de Souza Matos, as professoras Maria Geralda Lopes, Maria Aparecida Silva, Ivanir da Conceição Silva, Cladeni Batista, Edna Gonçalves e Regina Aparecida Nascimento. No final a Diretora Heliana Gonçalves fez o encerramento do Cerimonial.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno