ITACARAMBI: NAZA GANHA O TÍTULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE 2017.

Numa jogada de mestre, o NAZA FUTEBOL CLUBE de Itacarambi, ganhou na noite deste sábado (16/12) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Itacarambi/2017.  Com muita garra e suor, o time deu o que pode para conseguir o titulo de campeão. Jogando muito a equipe do Naza venceu por 3 a 2 do PENHAROL numa disputa de pênaltis.
A Coordenadoria de Esporte de Itacarambi realizou um campeonato muito organizado trazendo o publico para o estádio. O time vencedor em primeiro lugar ganhou um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00(três mil reais) e o time vencedor no segundo lugar ganhou a quantia de R$ 2.000,00(dois mil reais), dinheiro pago na hora do término do jogo. Para se ter uma ideia este prêmio demorava em torno de 6 a 9 meses para receber. Já nesta nova Administração Municipal o dinheiro foi pago no ato. Segundo o vereador BUGUINHA há 15 anos que isso não acontecia. ‘’É inédito nos campeonatos municipais’
O vice-prefeito, Wilson Luiz, foi o que entregou o prêmio de três mil reais para o capitão do Naza. Lembrando, que a prefeita Nívea Maria não esteve presente no cerimonial esportivo, porque estava numa formatura dos alunos da Escola da Vila Florentina, vindo a ser representada pelo vice. Esteve também no campo o Jogador Profissional, BRENO LOPES, filho do vereador Alberto da Telemar. Os vereadores Buguinha, Danilo Fraga e Bertão marcaram presença.
O time do Naza vem se destacando em todos os campeonatos existentes na região. Vamos aguarda no próximo ano mais um campeonato Municipal.
Por ASCOM PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira
                                   pagamento do brinde no ato do término dos jogos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno