ITACARAMBI TERMINA O III SEMINÁRIO DE TURISMO SUSTENTÁVEL COM MUITO CHARME E GLAMOUR.

O último dia do III SEMINÁRIO DE TURISMO SUSTENTÁVEL terminou com muito charme e glamour com oficinas direcionadas a hotelaria. No período da manhã, Gilmar Chagas, Consultor de Marketing do SEBRAE, ministrou  o curso de atendimento ao cliente.
A Chef Bernadete Guimarães ministrou a oficina- Mesa e Charme-servindo com excelência, como preparar a mesa para servir refeições utilizando produtos e utensílios regionais.
Bernadete além de aplicar a teoria, mostrou para as pessoas como servir um café completo no período da manhã. A praticidade agradou vários participantes com as dicas e ensinamento da CHEF, o caso foi outro. A proprietária da Pousada Camaleão, Tereza disse que não perdeu nenhuma oficina e que aprendeu muito com os encontros. Ela também faz parte do COMTUR, Conselho Municipal de Turismo de Itacarambi.
Para finalizar o seminário, houve um debate sobre a importância do Conselho Municipal de Turismo com Juliane Salvadori, Superintendente de Turismo da Secretaria de Turismo do Mato Grosso do Sul. E demais oficinas.
Para a Coordenadora de Turismo Claudia Seixas, o Seminário realizado em Itacarambi foi um sucesso total. Parabenizou todos os participantes inclusive as autoridades do meio do turismo da região. E finalizará com um balanço positivo que agradou a todos os envolvidos neste projeto promissor.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno