LIDERANÇAS POLITICAS DE ITACARAMBI, RECEBEM PINHEIRINHO EX-PREFEITO DE IBIRITÉ-MG.

Na tarde desta terça-feira (19), as Lideranças politicas da cidade de Itacarambi, receberam a visita do ex-prefeito de Ibirité, Antônio Pinheiro Neto, o Pinheirinho (PP), filho do deputado federal Toninho Pinheiro (PP).
O jovem politico chegou à cidade a convite das lideranças politicas através do vereador Bruno (BUGUINHA).
Pinheirinho foi o primeiro prefeito mais novo na historia politica do Estado de Minas Gerais.  Nas eleições de 2012, aos 21 anos de idade. Atualmente, a família Pinheiro discute a possibilidade de Pinheirinho se lançar candidato a deputado federal no ano que vem (2018), deixando o seu pai, o atual deputado federal Toninho Pinheiro, assumir o controle dos negócios da família.
Estiveram presente na reunião, os vereadores Dimas Brasileiro, Fernandão do Som, Buguinha e Bertão da Telemar e os secretários: Wendel Mendes (administração) Rafael Andrades (Saúde), Amilton (Desenvolvimento Social) Dênio Humberto Santos (Serviços e obras) e Gilmar Barros(agricultura) demais coordenadores.
Pinheirinho esteve também visitando os municípios de Manga e São João das Missões. Entre os assuntos da reunião ele falou sobre a questão da situação do Pais, como também dos municípios do Norte de Minas, inclusive a questão dos repasses financeiros que o governo do estado não vem repassando para os municípios, inclusive o de Itacarambi chegando aproximadamente os 2 milhões de reais, citando a cidade de Manga que não recebem também 3 milhões de reais.
No uso da palavra continuou dizendo que o seu pai Deputado Federal Toninho Pinheiro, já investiu na cidade de Itacarambi quase 2 milhões de reais de emendas parlamentares desde 2013. Nesta nova gestão 2017/2020, o deputado já investiu 300 mil real para a área da Saúde informou ainda que até o final do ano Itacarambi vai receber uma emenda extra no valor de mais 200 mil reais também para o setor da saúde, como também vários canos para perfurações de Poços artesianos e também um caminhão de lixo que chegará brevemente no município.
No final da reunião, o vereador Buguinha agradeceu a presença de todos como também do Pinheirinho desejando boa sorte e um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. O jovem politico disse que estará sempre disposto a ajudar a cidade de Itacarambi.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno