Polícia prende quatro homens que planejavam assassinato em Montes Claros

Autores foram presos em uma casa do Bairro Jardim Panorama II (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro homens foram presos na noite dessa sexta-feira (1º) em Montes Claros (MG) com armas de fogo e um carro roubado. Eles, segundo a Polícia Militar, estavam em uma casa no Bairro Jardim Panorama II planejando e preparando um assassinato na cidade; a vítima seria um homem de facção criminosa rival.
A polícia chegou até os autores após diversas diligências, quando informações davam conta que os indivíduos estariam nas proxi
midades dos bairro Jardim Panorama II e Vila Mauriceia; o crime seria para vingar a morte de um comparsa deles, morto em novembro. A PM encontrou a casa relatada na suspeita, onde os quatro homens estavam.
Na residência, foram encontradas uma pistola cal. 380, com 14 cartuchos, e um revólver .38 com seis cartuchos. Três dos autores estavam dentro de um carro, na garagem da casa; o veículo, segundo a PM, constatou ser clonado e produto de roubo ocorrido em Contagem. No local a PM apreendeu ainda tocas ninjas, roupas diversas e celulares, onde havia troca de mensagens sobre atos criminosos.

Os autores, de 28, 27 e 23 anos, foram levados à delegacia, autuados por porte ilegal de arma de fogo, clonagem de veículo e associação criminosa. Segundo a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, os quatro detidos já foram encaminhados ao presídio.(G1 GRANDE MINAS) 
Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi