PREFEITURA DE ITACARAMBI DOA TERRENO PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL ‘’NAZA’ E CÂMARA VOTA POR UNANIMIDADE EM PRIMEIRO TURNO

A Câmara Municipal de Itacarambi aprovou em primeiro turno, o Projeto de Lei Municipal de nº 019/2017, enviado pelo Executivo, onde doa um Imóvel para a ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA NAZA ESPORTE CLUBE. A votação do projeto foi aprovado na manhã desta quarta-feira (13/12) na Câmara Municipal. Os Vereadores votaram por unanimidade.
A doação tem a finalidade de construção do centro de treinamento do NAZA, compreendendo a construção de campo de futebol, piscina, vestiário, sanitários, área de eventos, memorial, alojamento e refeitório.
A prefeita Nívea Maria salientou que este projeto é um passo inicial para o andamento das carreiras esportivas que o município vem desenvolvendo nos últimos 20 anos de história da Escolinha Naza.
Quem esteve acompanhando a votação do projeto, foi o jogador Profissional, itacarambiense Breno Lopes, jogador atual do Cruzeiro.
Breno é filho do vereador Alberto da Telemar. Ele falou que foi aluno da escolinha Naza há 20 anos, disse que este projeto é muito importante para as crianças de nossa cidade. “Foi dela que comecei, hoje dou graças a Deus pela existência da escolinha”. ’Falou Breno.
O Projeto de Lei terá outra votação, com data marcada pela Presidência da Câmara.
O plenário da Câmara ficou pequeno com a presença dos alunos da Escolinha Naza. Os Coordenadores, Célio, Jean Pierry e demais membros da ADENEC acompanharam de perto a votação. O Conselho Tutelar também esteve presente. Segundo Célio, a Escolinha tem hoje matriculado 260 alunos, mais os núcleos que estão sendo criado nas comunidades da Zona Rural, respectivamente, Fabião II(com 62 alunos), Várzea Grande e Vila Florentina. O Vereador Buguinha, finalizou dizendo que este projeto vai ajudar muito as crianças de Itacarambi, falou que a prefeita Nívea Maria está de parabéns pela doação do terreno.
Por Ascom da PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira.
    JOGADOR BRENO LOPES NA TRIBUNA DA CÂMARA
                                     SARGENTO CÉLIO, COORDENADOR DA ADENEC




NOTÍCIAS EM DESTAQUE DA SEMANA

POLÍCIA MILITAR DE ITACARAMBI PRENDE RAPAZ SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TANCREDO NEVES

Prefeitura de Itacarambi continua desenvolvendo a capina e roçagem nas ruas da cidade

Jovem é morto pelo primo com golpe de canivete durante festa em Lontra

FORMATURA DOS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JOSEFINO BARBOSA DO ANO DE 2018

ITACARAMBI INICIA O 1º TORNEIO BENEFICENTE DE FUTEBOL CAMPO