PREFEITURA DE ITACARAMBI ENTREGA PRÊMIOS PARA ALUNOS VENCEDORES DO VESTIBULINHO /2017

fotos Zilene Seixas
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, entregaram os prêmios para os alunos vencedores do 9º ano que prestaram o Vestibulinho/2017 em duas etapas. Os prêmios foram entregues na noite de quinta-feira (21/12) no Clube Recreativo no Cerimonial de formatura dos alunos do nono ano da rede municipal de ensino.
Os vencedores do Vestibulinho, Primeiro lugar, Mateus Santiago.
Recebeu medalha é um smartphone LG K10. Segundo Ana Luiza Mendes Souza, recebeu medalha é um tablete. Terceiro colocado Luan Rocha Souza recebeu medalha e um tablete.
O segundo e os terceiros colocados obtiveram a mesma pontuação, por isso a mesma pontuação, o critério de desempate foi à idade.
Todos os vencedores são alunos da escola municipal Noeme Sales Nascimento. Segundo a secretária Zilene Seixas, nunca houve uma premiação dessas. Neste projeto foram criadas novas ações, a principal foi à distribuição  de oito pontos, no bimestre, nas disciplinas de Português, Matemática e Ciências. O Vestibulinho é uma preparação para que o aluno possa ficar despreocupado em participar das provas de ingresso no IFNMG. O projeto tem como objetivo avaliar os conhecimentos dos alunos e as suas deficiências para que sejam trabalhadas dentro da sala de aula.
Ascom PMI-Vailton Ferreira– Rildo Madureira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno