Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2017

O NAZA DE ITACARAMBI É CAMPEÃO NAS DUAS CATEGORIAS DA COPA DE FUTEBOL DE ENCONTRO DAS ESCOLAS DO NORTE DE MINAS.

Imagem
Uma emoção tomou conta na manhã deste sábado (22) no estádio Municipal Valdir Azevedo, local onde foi disputado o 13º Encontro das Escolas de futebol do Norte de Minas/2017. O NAZA conseguiu sair campeão nas duas categorias, (SUB 14 e SUB 16). O gramado verde do estádio ficou pequeno, quando uma multidão tomou conta para consagrar os dois times campeões. Depois de uma jogada bem acirrada, veio à competição dos pênaltis, o NAZA do sub 14 conseguiu marcar 5 gols contra o FUNORTE que perdeu de 4. Já o time NAZA sub 16 foi mais preciso nas cobranças de pênaltis, abriu o leque de 4 a 2 contra o time (ESPORTE CIDADANIA) de Pedras de Maria da Cruz, que saiu do campo indo embora sem receber o troféu de vice-campeão. Mais uma vez a prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e a ADENEC, realizaram um trabalho de grande porte interligado com todas as secretarias que se juntaram para que este projeto fosse bem apresentado para toda cidade de Itacarambi e o Norte de Minas. A prefeita D…

CIAMESF CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM ITACARAMBI PARA DISCUTIR ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA.

Imagem
O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Socioeconômico da Microrregião do Alto Médio São Francisco, o CIAMESF, fez uma reunião extraordinária na tarde desta sexta-feira (21) no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi. A reunião foi convocada pela Presidente do CIAMESF, Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea. Compareceram vários prefeitos e representantes. O vice-prefeito, Wilson Luis(Lú), Vereadores de Itacarambi, Bertão da Telemar, BUGUINHA, secretários, Wendel Almeida(Administração),Gilmar Barros(agricultura e meio ambiente),Claudia Seixas(Turismo), o assessor Jurídico,Erwin Fuchs Junior e Miguel Seixas(assessor técnico financeiro). O objetivo da reunião é para reativar o Consorcio com a eleição da nova diretoria. Que ficou marcada para o dia 4 de agosto às 14h00minh no Auditório da OAB de Januária. Na reunião que aconteceu nesta sexta, foi discutido às questões e realidades da gestão de Resíduos Sólidos urbanos do Norte de Minas, inadimplências dos municípios, …

CAOS TOTAL NA PONTE QUE LIGA O RIO CARINHANHA AO ESTADO DA BAHIA

Imagem
Veículos de várias partes do país aguardam para atravessar o rio Carinhanha e ir para o estado da Bahia. A velha ponte de madeira que dá acesso a este estado foi incendiada e está comprometida e o Dnit ainda não liberou a nova ponte de concreto da BR- 135. O proprietário da terra onde a ponte desemboca havia liberado o acesso mediante o pagamento de pedágio, mas, segundo motoristas que estão no local neste momento, voltou atrás e interditou o acesso. Agora nem pagando... Situação difícil e complicada na divisa do estado de MG com BA. COM INFORMAÇÃO DO JORNALISTA FERNANDO ABREU