Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2017

RETA FINAL NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE ITACARAMBI: NAZA versus PENHAROL.

Na primeira rodada da final ocorrido na tarde deste sábado (09/12), os dois times classificados PENHAROL e NAZA. Disputaram o primeiro jogo. Os dois times mais uma vez demonstraram que estão querendo ganhar o campeonato. No jogo de hoje, ambos empataram com o placar de 1a 1.
No próximo sábado (16/12), o segundo jogo será para valer, se empatar de novo vão para os pênaltis. Dá para observar que os dois times estão fortes para obter o Campeonato. Desde já, vamos encher o estádio com milhares de torcedores. A revanche será bem animada. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Itacarambi, é uma realização da Coordenadoria Municipal de Esporte com apoio da Prefeitura.
Por Vailton Ferreira


(VÍDEO) ITACARAMBI REALIZA O II TORNEIO DE VOLEIBOL DA AMIZADE COM AS CIDADES D...

ITACARAMBI REALIZA O II TORNEIO DE VOLEIBOL DA AMIZADE COM AS CIDADES DA REGIÃO

Começou na manhã deste sábado (09/12) e vai até o domingo (11/12) o SEGUNDO TORNEIO DE VOLEIBOL DA AMIZADE. O torneio é uma organização dos professores JEAN PIERRE E JEAN CLAUDE, com apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi, Coordenadoria de Esporte e Secretaria de Educação. As cidades que estarão jogando com Itacarambi são: Januária, Montalvânia, São Joao das Missões nas duas categorias; Masculina e Feminina. Os primeiros times a começar a partida de voleibol foram às equipes femininas ITACARAMBI x MONTALVÂNIA. Em seguida as equipes Masculinas. A prefeita de Itacarambi Nívea Maria esteve na quadra poliesportiva da Escola Carmem Maria, juntamente com o vereador BUGUINHA e o Coordenador de Esporte Fernando Teixeira recepcionando os atletas. A prefeita acabou doando seis bolas vôlei para a equipe de voleibol do município. Os resultados das duas categorias serão divulgados no domingo do time campeão. Por Ascom da PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira





Após forçar ultrapassagem em ponte, homem é preso com carro clonado em Jaíba

Um homem de 49 anos foi preso nessa quinta-feira (8) após forçar uma ultrapassagem em cima de uma ponte, sobre o Rio Verde Grande, em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, policiais perceberam a manobra e fizeram a abordagem do veículo. Os dados contidos no documento apresentado pelo condutor, segundo a PM, não eram os mesmos do sistema. Eles iniciaram uma vistoria no carro e descobriram que o chassi do veículo também era diferente do registrado no documento. Militares afirmam que o chassi remetia a identificação de outra placa, para a qual havia uma denúncia de roubo, na cidade de Sertãozinho (SP). Questionado, o condutor afirmou ter comprado o carro na cidade de Varzelândia por R$ 9 mil, valor considerado abaixo do preço de mercado pela polícia. Ele foi preso por clonagem de veículo, uso de documento falso e por receptação de produto de crime. O homem foi levado para a delegacia de Janaúba e o veículo removido a um pátio credenciado em Jaíba.(g1 grande minas)