ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM NOVA PORTEIRINHA: COLISÃO ENTRE DOIS CARROS CAUSA A MORTE DE 2 PESSOAS E DEIXA 6 FERIDOS

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Trágico acidente na rodovia BR-122 no trecho entre Nova Porteirinha e Porteirinha, região da Serra Geral, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira, dia 4 de janeiro. Houve a colisão em dois veículos que provocaram a morte de duas pessoas e ainda causaram ferimentos em seis pessoas.
De acordo com informações do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior, o acidente foi por volta de 7h30 desta manhã ocasião em que a pista da rodovia estava malhada diante da chuva fina que cai desde a madrugada de hoje.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar estiveram no local do acidente, perto do acesso à estrada para a uvale e para a comunidade Furado de Oliveira, município de Nova Porteirinha. Um automóvel Honda com placa de Limeira-SP bateu numa picape Strada com placa de São Paulo-SP.
Em consequência da colisão, um homem e uma mulher morreram e os corpos ficaram presos no carro. Outras seis vítimas tiveram ferimentos, sendo que uma criança estava em estado grave. As vítimas foram levadas para o pronto socorro do Hospital Regional na cidade de Janaúba. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi