Casal fica ferido em tombamento de carreta na BR-251, em Francisco Sá; mulher está grávida



Casal ficou ferido após a carreta em que eles estavam tombar na BR-251, em Francisco Sá (Foto: PRF/Divulgação)
Um caminhoneiro e a mulher dele ficaram feridos em um tombamento na BR-251, em Francisco Sá, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas, de 27 anos, estavam em uma carreta carregada de embalagem para cimento e seguiam sentido Nordeste, quando aconteceu o acidente.
O condutor e a mulher foram socorridos pelo Samu e por uma pessoa que passava pelo local e levadas ao Hospital de Francisco Sá. Por telefone, a Unidade de Saúde informou ao G1 que as vítimas estão estáveis e que foram transferidas para um hospital de Montes Claros. O motorista teve o pé amputado e a esposa dele está grávida; o período de gestação dela não foi informado.
Segundo a PRF, a carreta tem placas de Campos Novos (SC) e a pista não precisou ser interditada. As causas do acidente serão investigadas.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi