Ex-presidiário é assassinado com tiros nas costas na zona rural de São Francisco



Militares apreenderam a arma que possivelmente foi usada no crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um ex-presidiário de 51 anos foi assassinado a tiros na zona rural de São Francisco, na noite dessa quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, José Edmar Cardoso dos Santos estava em uma motocicleta quando foi atingido nas costas na Estrada de Santana de Minas. A vítima cumpria pena em regime domiciliar.
A suspeita é que dois homens tenham cometido o assassinato, mas até o momento ninguém foi preso. O Samu esteve no local e constatou que os tiros atingiram as costas da vítima. Durante a ocorrência, os militares apreenderam a arma que possivelmente foi usada no homicídio; a espingarda poveira estava a 60 metros do corpo. A motivação não foi informada e a Polícia Civil vai investigar o crime.

JANAÚBA
 
Um rapaz de 18 anos foi baleado nessa quarta-feira (3) no Bairro Veredas, em Janaúba. Ele foi atingido por um tiro no pescoço e socorrido ao hospital da cidade. Durante rastreamento, os militares foram informados que a vítima já havia sido ameaçada; em uma casa abandonada no mesmo bairro, os militares apreenderam uma espingarda e a suspeita é que a arma tenha sido utilizada na tentativa de homicídio. Ninguém foi preso.
Os disparos aconteceram em uma casa na Rua Izaurina Caires. No local, os militares também apreenderam uma pistola de pressão. A motivação do crime não foi divulgada e o caso será investigado pela Polícia Civil.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno