ITACARAMBI É BENEFICIADO COM DEZENAS DE CAIXAS D’ÁGUAS, MÁQUINAS DE COSTURAS E TUBOS DE PVC PARA A CIDADE E ÀS COMUNIDADES RURAIS



A Prefeitura de Itacarambi, antes de terminar o ano de 2017, foi beneficiada com doações da CODEVASF – COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA. Com 10 caixas D’água com capacidade de 10 mil litros. 03 caixas D’água com capacidade de 5 mil litros, 04 moto bombas submersas(03cv), 04(quatro) quadros de comando elétrico, 1.704 tubos de PVC – 50 mm e 250 tubos de PVC – 25 mm.
Todas as doações desses materiais estarão beneficiando as seguintes comunidades da zona rural com abastecimento de água. As comunidades de GENIPAPO, VILA BONITA, VÁRZEA GRANDE ILHA DO RETIRO, BREJO DE SANTANA, SERRARIA, VILA FLORENTINA, VOLTA DA SERRA, RIACHÃO, PAUJEU E JUNCO 1e 2.
Essas comunidades estarão recebendo toda a manutenção já nos primeiros meses deste ano. É um compromisso que a nova Gestão Trabalho e Transparência têm com a população de Itacarambi.
     PREFEITA NÍVEA MARIA EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA ITACARAMBI
A prefeita Dra. Nívea Maria, vem intensificando através das equipes das secretarias um compromisso unido com todos. Além de receber os materiais para abastecimento de água para as comunidades da zona rural, a prefeitura também recebeu da CODESVASF os seguintes materiais, para que sejam investido nos cursos de corte e costura. 
08(oito) máquinas de costura
02(duas) máquinas de costura para bater botão
10 (dez) cadeiras giratórias sem braço
02(duas) máquinas de costuras capeadora domesticam.
02(duas) mesas para corte de tecidos
20(vinte) quilos de malha PV.
20(vinte) quilos de malha de algodão.
20(vinte) metros de tecido tricolina
20(vinte) metros de tecido linho.
20(vinte) rolos de overloque
20(vinte) rolos de linha reta
20(vinte) unidades de fites métricas.
Este é o compromisso que a Prefeitura de Itacarambi está tendo com a população. Este ano de 2018 será um ano de muitas obras e cursos para as famílias carentes de toda a região. Enfim, a prefeita Nivea Maria, através das equipes de secretários investiu muito em trabalho nas áreas da agricultura, saúde, educação, transporte, assistência social e demais projetos tudo no primeiro ano de mandato de 2017 que terminou com um saldo positivo.
Por Vailton Ferreira
         MÁQUINAS DE COSTURAS EMBALADAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno