Pular para o conteúdo principal

Mais recurso para o Norte de Minas.

            COMPROMISSO - Raquel Muniz destinou recursos para programas implantados pela Codevasf  O número de emendas parlamentares para destinar recursos à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) cresceu no ano passado. Somente em 2017, 29 deputados destinaram mais de R$ 33 milhões à empresa. 
Uma das que mais aportam recursos na Codevasf é a deputada federal Raquel Muniz. Ela acredita no trabalho sério da Codevasf e diz que por meio da instituição consegue levar importantes recursos para que se faça o enfrentamento da seca na região. 
“Os recursos que destinamos têm nos permitido não apenas ajudar no enfartamento da seca, juntamente com os produtores rurais, mas ainda na geração de renda, por meio de fábricas de farinha, de sabão, máquinas de costuras, inventivo à apicultura. A Codevasf também é nossa parceira quando se trata da revitalização do rio São Francisco, da revitalização de nascentes”, frisou a deputada.( norte. net)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi