Padre Álvaro celebra missa de despedida para mais de 800 fiéis

O Padre Álvaro celebrou a penúltima Missa para os Fieis de Itacarambi e região. A celebração aconteceu na noite deste domingo (21) na Igreja Sagrado Coração de Jesus.
Os fiéis se emocionaram durante a missa de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Os religiosos foram às lagrimas quando o líder religioso fez a sua despedida. Vários fieis que estavam presentes na missa, disse que foi muito emocionante, acompanhar o carinho e o respeito que os católicos têm pelo padre que estava no município há oito anos fazendo evangelização. O vice-prefeito de Itacarambi, Wilson Luiz (LÚ) fez questão de participar da missa e despedir do Padre, falando que Álvaro é um religioso muito humilde e solidário, deixará muita saudade. Falou o vice.
Nesta noite mais de 800 pessoas foram à missa despedir do Padre. Durante esses oito anos de evangelização, Álvaro tornou-se conhecido e admirado pelo seu carisma. Foi ganhando admiração dos fiéis pela missa e pelo trabalho que fazia no município, Além disso, o líder religioso tinha atuação destacada nas Comunidades e assentamentos da região, onde combatia todos os tipos de violência contra a família e alertando sobre as questões sociais junto a essas comunidades. O líder religioso seguirá para o município da cidade de Miravânia. Antes celebrará sua última missa na próxima quarta-feira (24 de janeiro).

Por Vailton Ferreira















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi