Suspeito de roubar cofre na casa de policial militar reformado é preso



 Rapaz de 19 anos é suspeito de participar de um roubo a um cofre no Bairro Edgar Pereira (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (16) em uma operação de cumprimento de mandados da Polícia Civil em Montes Claros. De acordo com a polícia, um dos detidos, de 19 anos, é suspeito dparticipar de um roubo a um cofre da casa de um policial militar reformado no Bairro Edgar Pereira, em outubro de 2017. Na época, a vítima disse que dentro do cofre havia munição de diversos calibres. O comparsa do suspeito não foi encontrado e é considerado foragido.
No dia do crime, eles estavam em uma motocicleta e na fuga renderam uma mulher e roubaram o carro dela para conseguirem carregar o cofre de tamanho médio. O veículo foi encontrado abandonado no dia seguinte ao roubo, no Povoado de Rebentão dos Ferros. O cofre também foi localizado abandonado no Bairro Jardim Brasil; ele estava arrombado e dentro havia apenas alguns documentos.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e prisão, outros dois homens, de 19 e 21, também foram detidos. Os investigadores localizaram um celular com queixa de roubo de 25 de agosto e eles são suspeitos de receptação. Eles foram conduzidos à delegacia.
Os dois mandados foram cumpridos no Bairro Castelo Branco, na região Norte da cidade.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi