Suspeito de roubar cofre na casa de policial militar reformado é preso



 Rapaz de 19 anos é suspeito de participar de um roubo a um cofre no Bairro Edgar Pereira (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (16) em uma operação de cumprimento de mandados da Polícia Civil em Montes Claros. De acordo com a polícia, um dos detidos, de 19 anos, é suspeito dparticipar de um roubo a um cofre da casa de um policial militar reformado no Bairro Edgar Pereira, em outubro de 2017. Na época, a vítima disse que dentro do cofre havia munição de diversos calibres. O comparsa do suspeito não foi encontrado e é considerado foragido.
No dia do crime, eles estavam em uma motocicleta e na fuga renderam uma mulher e roubaram o carro dela para conseguirem carregar o cofre de tamanho médio. O veículo foi encontrado abandonado no dia seguinte ao roubo, no Povoado de Rebentão dos Ferros. O cofre também foi localizado abandonado no Bairro Jardim Brasil; ele estava arrombado e dentro havia apenas alguns documentos.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e prisão, outros dois homens, de 19 e 21, também foram detidos. Os investigadores localizaram um celular com queixa de roubo de 25 de agosto e eles são suspeitos de receptação. Eles foram conduzidos à delegacia.
Os dois mandados foram cumpridos no Bairro Castelo Branco, na região Norte da cidade.(G1 GRANDE MINAS)

Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.