ATAQUE DE INSETO Idosa de 92 anos é atacada por enxame de abelhas em Montes Claros

Uma idosa, de 92 anos, foi atacada por um enxame de abelhas neste sábado (24), no Jardim Primavera, em Montes Claros (MG). O Corpo de Bombeiros esteve no local, e de acordo com o órgão, a vítima foi socorrida pelo Samu com picadas no rosto e pelo corpo e encaminhada ao Hospital Universitário.
Segundo os militares, a colmeia estava na parte externa de uma casa; o proprietário da residência estava realizando a retirada da mesma, quando o enxame teria ficado alvoraçado. Além da idosa, outros três moradores também foram atacados pelas abelhas.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a captura dos insetos será realizada ao anoitecer, momento em que o enxame oferece menos risco, e serão devolvidos ao meio ambiente. O Bombeiros informou ainda que a espécie que atacou os moradores é da abelha africanizada.
Os militares alertam que é preciso acioná-los em casos que insetos ou animais estiverem colocando em risco a vida das pessoas. Até a publicação desta matéria o G1 não tinha a informação sobre o estado de saúde das vítimas.(g1 grande minas)














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi