Balançando a Praça 2 marca a volta às aulas do município

balancando1O segundo ano do projeto “Balançando a Praça”, que marca a volta às aulas da rede municipal de ensino de Itacarambi, mais uma vez foi um grande sucesso. Cerca de 2 mil pessoas, entre pais e alunos, compareceram à praça de eventos e puderam desfrutar de uma tarde-noite prazerosa, com direito a muitos brinquedos, lanches e shows infantis que fizeram a alegria da criançada.
Os “pequeninos” puderam se divertir em cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, e ainda distribuição de cachorro quente, refresco, bolo e picolé.
As animações ficaram por conta do palhaço “Marrom” e sua turma, e a boneca Juquita, que pela segunda vez participou do evento garantindo o entretenimento das crianças.
balancando2A superintendente Regional de Educação, Stella Abreu dos Santos, elogiou o trabalho desenvolvido pela secretaria de educação de Itacarambi, que, segundo ela, é exemplo na região.
A secretária, Zilene Seixas Ferro, muito emocionada, ressaltou o trabalho em equipe e dedicação de todos os envolvidos para que o Projeto pudesse ser realizado com sucesso. Ela lembrou que a ideia deste evento foi de seu irmão, o assessor administrativo, Miguel Sérgio.
O professor Wellington Marques de Almeida não poupou elogios à administração. No palco ele pediu a palavra e disse estar surpreendido positivamente com o trabalho da atual administração neste primeiro ano.
"Eu sou filho de Itacarambi, e quero o bem da minha cidade. E hoje eu vejo que a gestão da prefeita Nívea está no caminho certo, está trabalhando de forma séria e responsável pelo nem de nosso povo." Exclamou.
A prefeita, Dra. Nivea Maria, também se disse emocionada ao ver que deu tudo certo na execução do “Balançando a Praça” e também parabenizou todos os servidores envolvidos. No final, ela ainda deu a boa notícia aos pais. De acordo com a prefeita, a administração irá licitar a compra dos uniformes de toda a rede municipal de ensino, e os alunos receberão de forma gratuita.
Confira as fotos do evento em nossa FanPage no Facebook
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi