Chuva provoca inundações em residências de Januária e Montes Claros

Várias ruas ficaram alagadas (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
A chuva também provocou alagamentos em várias ruas de Januária (MG) nesse sábado (3). O Corpo de Bombeiros também recebeu diversos chamados - a maioria para atendimento no Centro da cidade.Foram registradas quedas de árvores e inundações. O piso de uma casa desabou e uma mulher caiu dentro de uma fossa. Ela foi resgatada com ferimentos leves.chuva que atingiu Montes Claros, no Norte de Minas, nesse sábado (3) gerou várias ocorrências para o Corpo de Bombeiros do Sétimo Batalhão. De acordo com a corporação, as pancadas de chuva provocaram o alagamento de dez residências em vários bairros da cidade, mas nenhuma pessoa ficou ferida.
Bombeiros atenderam 16 ocorrências ao todo (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Uma ponte, que liga o Bairro Renascença com Floresta, foi isolada por causa da água, mas técnicos da Defesa Civil vistoriaram o local e constataram que não havia riscos, segundo os bombeiros. Ocorrências de árvores caídas também foram atendidas pelos militares; no Bairro Edgar Pereira, Morada do Parque e na rodovia BR-251-o trânsito chegou a ser bloqueado parcialmente, mas já foi liberado).(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno