Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

Faleceu na madrugada dessa quarta-feira (27/02) JASMIM SEIXAS, filha de PI TURISMO e de ELENILDA SEIXAS. JASMIM estava internada, e vinha lutando com uma câncer, mas infelizmente não conseguiu e veio a falecer na Santa Casa de Montes Claros. Os pais fizeram o possível para vencer esta batalha. PI divulgou uma foto com a filha no Hospital Santa Casa, com uma nota ‘’ Amigos e irmãos orem por Jasmim, ela tá muito fraca, deu uma recaída. Deus abençoe minha filha. “informou o pai emocionado”. Milhares de pessoas mobilizaram os meios sociais fazendo uma corrente de oração compartilhando e orando para que Deus curasse Jasmim.
No entardecer desta terça, PI TURISMO, soltou outra nota, dizendo que os médicos resolveram entubar à filha e o estado era muito grave. Infelizmente, Jasmim acabou falecendo.
Desde já, pedimos a Deus para confortar a família neste momento de dor, deixando aqui os nossos sentimentos. A cidade de Itacarambi está de luto, pela perda de uma moradora adolescente que sonhava muito em vencer na vida ao lado do irmãozinho, que tinha uma união muito grande, os dois sempre era vistos juntinhos andando de bicicleta sempre sorridente. A Pequena JASMIM deixará saudade e milhares de amigos na escola que estudava. Ela gostava muito de animais, principalmente de cachorro. O corpo de Jasmim chegará a Itacarambi, nesta quarta-feira (28), informaremos o horário e o endereço, onde será velado. Pedimos a Deus, força para que a família venha suportar este momento tão triste.
Vejam o texto e o vídeo da campanha queqo gmundonews fez pela Jasmim 
Essa é a Jasmin Seixas de Itacarambi MG, estava indo tudo muito bem mas o inesperado aconteceu vejam!
Jasmin Seixas Rodrigues Faria adolescente de 14 anos. Há nove meses teve o diagnóstico de LEUCEMIA LINFOBLASTICA AGUDA TIPO T – E desde então faz o tratamento com quimioterapia, seu pai Jales Faria trabalha com ônibus e é motorista. Há uma semana foi confirmado o doador de medula no Estado do Paraná… ela foi cadastrada no banco de medula por que durante o tratamento já teve algumas complicações (infiltração duas vezes na medula) às vésperas da primeira consulta que será em Curitiba Paraná, o estado de Saúde dela complicou e foi internada as pressas na Santa Casa de Montes Claros – MG, alem do sangue a família precisa de ajuda financeira para arcar com os custos da viagem e da permanecia por 120 dias e Curitiba, tendo em vista a fragilidade, terá que fazer a viagem de avião, onde terão gastos com as passagem aéreas e a estadia dos pais que tem que acompanhar a jovem. Eles Residem em Itacarambi MG, mas a jovem esta na cidade e hospital já citado. Ela precisa de doadores de sangue e custeio pra ficar em Curitiba durante tratamento do transplante.
O Hemominas fica na Rua Urbino Viana, 640 – Vila Guilhermina, Montes Claros – MG, 39400-531
INFORMAÇÃO DO BLOG http://gmundonews.com.br/morreu-nessa-madrugada-28-jasmim-seixas-que-lutava-contra-um-cancer/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi