Diretor de Integração do JUCEMG visita o município de Itacarambi

O diretor de Integração e Interiorização da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG), Marcos Araújo, fez uma visita técnica ao Município de Itacarambi na manhã desta quinta-feira (22/02) aproveitou para conhecer à Sala Mineira do Empreendedor. Marcos foi recepcionado pelo Vice-Prefeito Wilson Luiz (Lú), por Wendel Almeida, Secretário de Administração, Claudia Seixas, Secretária de Turismo e por Marília Ramos, Coordenadora da Sala Mineira de Empreendedor. Na visita ele elogiou os trabalhos prestados da JUCEMG de Itacarambi.
Com um total de 496 empresas ativas no município e 336 microempreendedores, a cidade de Itacarambi continua ativa na economia municipal. Falou ainda que o setor público tem que criar projetos, para atender o publica feminino e realizar mutirões de empreendedores para formalizar empresas, só assim o município poderá crescer com mais progresso.
O vice-prefeito agradeceu muito a visita do Diretor Marcos, e pelas palavras proferidas na reunião e que ajudou muito. Marcos já visitou 14 municípios do Norte de Minas.
Abra sua empresa no JUCEMG – A Junta Comercial de Itacarambi fica na Rua Januária, Centro. Localizado no Prédio do Turismo. O horário de atendimento é de 8h às 12h e de 14h as 17h.
Por Vailton Ferreira












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno