FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Faleceu na noite desta terça-feira (27/02) JASMIM SEIXAS, filha de PI TURISMO e de ELENILDA SEIXAS. JASMIM estava internada, e vinha lutando com uma enfermidade, mas infelizmente não conseguiu e veio a falecer num hospital de Montes Claros. Os pais fizeram o possível para vencer esta batalha. PI divulgou uma foto com a filha no Hospital Santa Casa, com uma nota ‘’ Amigos e irmãos orem por Jasmim, ela tá muito fraca, deu uma recaída. Deus abençoe minha filha. “informou o pai emocionado”. Milhares de pessoas mobilizaram os meios sociais fazendo uma corrente de oração compartilhando e orando para que Deus curasse Jasmim.
No entardecer desta terça, PI TURISMO, soltou outra nota, dizendo que os médicos resolveram entubar à filha e o estado era muito grave. Infelizmente, Jasmim acabou falecendo.
Desde já, pedimos a Deus para confortar a família neste momento de dor, deixando aqui os nossos sentimentos. A cidade de Itacarambi está de luto, pela perda de uma moradora adolescente que sonhava muito em vencer na vida ao lado do irmãozinho, que tinha uma união muito grande, os dois sempre era vistos juntinhos andando de bicicleta sempre sorridente. A Pequena JASMIM deixará saudade e milhares de amigos na escola que estudava. Ela gostava muito de animais, principalmente de cachorro. O corpo de Jasmim chegará a Itacarambi, nesta quarta-feira (28), informaremos o horário e o endereço, onde será velado. Pedimos a Deus, força para que a família venha suportar este momento tão triste.
Por Vailton Ferreira



Postagens mais visitadas