GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS: POLÍCIA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E RECUPERA VEICULO ROUBADO


MONTALVÂNIA - VEÍCULO PRODUTO DE FURTO É RECUPERADO

No dia 22 de fevereiro, compareceu ao Quartel PM em Montalvânia, uma vítima e uma testemunha, relatando que a motocicleta YAMAHA FACTOR, DE COR PRETA ANO 2011, que havia sido furtada na data de 03/01/2018, estaria na Zona Rural próximo a divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia.
Diante do fato, os militares realizaram contato com um agente da Policia Civil, e conforme orientação deste, a motocicleta deveria ficar sobre responsabilidade da vítima, para ser encaminhada para Delegacia de Januária para passar por perícia e remarcação do chassi.

MONTALVÂNIA - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
 
No dia 22 de fevereiro a Polícia Militar apreendeu substância ilícita e prendeu indivíduo por tráfico de drogas em Montalvânia.
Durante averiguações, militares perceberam que um indivíduo, residente na Rua Verdi, no Bairro Guarabira em Montalvânia-MG, estaria comercializando drogas ilícitas. Diante da suspeita, a guarnição deslocou ao citado endereço onde em contato com o indivíduo P. R. F., 32 anos, este franqueou a entrada da guarnição PM na residência para averiguação. Durante as buscas foi encontrado um tablete de substancia semelhante à pasta de cocaína, pesando aproximadamente 84 g (oitenta e quatro gramas), que se encontrava dentro de uma gaveta no guarda-roupas.
Diante dos fatos, o suspeito P. R. F. foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a substância ilícita e demais materiais  apreendidos
JUVENÍLIA - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
 
Na tarde de 22 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu suspeito por tráfico ilícito de drogas e apreendeu substâncias ilícitas e dinheiro.
Durante patrulhamento, a Guarnição PM deparou com o indivíduo R. P. S., 31 anos, conduzindo uma bicicleta na cor azul que ao avistar a viatura policial apresentou-se nervoso e inquieto, motivo pelo qual o suspeito fora abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrada em sua cintura uma sacola plástica contendo 08 (oito) buchas de substância semelhante à maconha, um tablete de 07 (sete) gramas da mesma substância e a quantia de R$ 723,00 (Setecentos e vinte e três reais) em diversas notas.
 Diante do exposto, o indivíduo foi preso, cientificado dos seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Januária/MG, junto com os materiais apreendidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno