Jovem envolvido em oito homicídios em Janaúba é preso pela Polícia Civil

Um jovem, de 19 anos, foi preso em Janaúba, no Norte de Minas, suspeito de envolvimento em oito homicídios relacionados ao tráfico de drogas na cidade. Segundo o delegado regional, Bruno Fernandes, o preso pertence a um grupo que atua no Bairro Rio Novo e disputa pontos de venda de entorpecentes com criminosos rivais.
"Ele foi preso na noite dessa segunda-feira (19) em cumprimento de mandado de prisão por um homicídio. Porém, investigações desde o ano de 2016 apontam que ele está envolvido em diversos crimes de tráfico e homicídio em Janaúba", diz o delegado.
Fernandes explicou também que o preso está envolvido ainda em duas tentativas de homicídios ocorridos em 2018. "Eles entraram na casa de um rival, onde estavam seis crianças, e atiraram contra. Ele [o rival] ficou ferido, mas não morreu. Posteriormente, eles voltaram e efetuaram diversos disparos contra a casa dos familiares em uma atitude para coagir testemunhas".
Outras ações da Polícia Civil, de acordo com o delegado, já prenderam quatro integrantes do grupo. "Eles estavam implantando terror nesta região. O tráfico por lá é pequeno, mas é ele que está provocando os crimes de homicídios, tentativas de homicídios e roubos na cidade. Creio que com estas prisões o número deste tipo de crime apresente redução em Janaúba".(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi