Polícia Civil prende professor estelionatário em Januária



Imagem para divulgação Policia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11º Departamento de Polícia Civil/ 2ª Delegacia Regional de Januária efetuou, a prisão Preventiva do professor F. P. S e apreendeu uma motocicleta, que estava em seu poder, objeto provenientes de golpes.
Segundo informações repassadas pela à equipe da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio da Regional de Januária, F. P. S. vinha sendo investigados, há vários meses pelo cometimento de crimes de Estelionato na cidade de Januária e região.
Mais investigações serão concluídas nos próximos dias envolvendo o autor, que chegou a ludibriar um trabalhador que buscava vender um veículo para quitar as despesas do velório de um ente da família, mas foi enganado pelo estelionatário.
O Delegado responsável pelo trabalho, reafirmou o seu comprometimento junto a sociedade “essa é apenas uma das medidas que estão sendo tomadas pela Polícia Civil de Januária para combater os crimes contra o patrimônio, incluindo crimes de estelionato. Faremos cumprir a Lei!”. A Polícia Civil investiga se o suspeito aplicou golpes em outras cidades da região norte mineira e pede para que as vítimas procurem a Delegacia de Januária, para providências

Por dianamaiah@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi