PREFEITA DE ITACARAMBI E VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM O MINISTRO DA SAÚDE EM BRASÍLIA-DF.

A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, esteve em Brasília-DF esta semana no Gabinete do Ministro da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros. A prefeita estava acompanhada dos Vereadores, BUGUINHA e BERTÃO DA TELEMAR e do Assessor Técnico Financeiro, Miguel Sérgio Seixas Ferro. Esteva presente também o Deputado Federal Toninho Pinheiro.
Na ocasião a prefeita solicitou ao Ministro a liberação de emendas parlamentares para a reforma e retorno do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal Gerson Dias. o Ministro solicitou  prontuários  e relatórios para saber a quantidade de pacientes que o hospital atende mensalmente e outros requisitos
  A reforma ficaria em torno de 500 mil reais para o hospital.  A audiência com o ministro foi muito exitosa segundo o vereador Buguinha, falou ainda que o Deputado Federal, Toninho Pinheiro tem ajudado muito o município de Itacarambi com os recursos através de emendas parlamentares. Para si ter uma ideia, o deputado estará enviando para Itacarambi,  um caminhão de lixo, uma VAN. Um recurso extra na para a perfuração de cinco poços artesianos, um consultório odontológico todos com valores já empenhados totalizando aproximadamente 1 milhão reais somente   nesta gestão, União, Trabalho e Transparência.
Por fim a prefeita agradeceu o Ministro da Saúde pela recepção em seu Gabinete no Ministério da Saúde e ao Deputado Federal Toninho Pinheiro que junto com sua equipe organizou o encontro.
Por Ascom da PMI - Vailton Ferreira - Rildo Madureira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno