CANTOR AGUINALDO TIMÓTEO HOSTILIZA POVO SULISTA AO DEFENDER O LULA

Foi divulgado nesta segunda-feira (19/03) nas redes sociais um vídeo do Cantor Aguinaldo Timóteo manifestando apoio ao ex-presidente Lula. Na manifestação, Timóteo fala mal a população dos estados de Santa Catarina, Paraná e o Rio Grande do Sul. Na manifestação o cantor fala: “a reação de alguns idiotas, não sou puxa sacos de políticos honestos”. só não sou ingrato miserável não ingrato, não sou canalha, não sou covarde, não faço média (grito), seus miseráveis, ESTOU FALANDO DOS CURITIBANOS, ESTOU FALANDO DOS CATARINENSES, E FALANDO COM OS GAUCHOS. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o LULA, olha o que ele fez por vocês, elitistas, não tô puxando o saco de ninguém, eu vivo o pau na vida, para não falar de outra coisa. De ver a ingratidão de vocês com um homem que foi de todo o Brasil. Não sou do Nordeste, olha que maravilha... mas de qualquer maneira pode falar mal à vontade seus babacas eu não me incomodo com isso não, eu não sou é cínico, não faço media, não sou demagogo, e falo isso para o Juiz da Suprema Corte, se o LULA cometeu crime, mostre as provas, se não vamos ficar indignados contra vocês, MISERAVEIS. ’’ Gritava o Cantor.
Diante desse palavreado, foi o motivo para a população do Sul manifestar com muita ira, o internauta NELSON BARBUDO, muito conhecido nos meios sociais por ser um combatente nas palavras e não medindo esforço detonou o cantor Timóteo, chamando de Porcão, sujo e comunistinha de meia tigela e debiloide e mongoloide comunista.
Dentre outras, vários políticos também ficaram indignados com o ataque do cantor, O vereador Pier Petruzziello (PTB), líder do governo na Câmara de Curitiba, propôs uma moção de repúdio ao cantor Agnaldo Timóteo. O ato é uma reação ao vídeo que circulou nas redes sociais no domingo (18) em que Timóteo chama os sulistas de “miseráveis” e “elitistas”.
Enquanto isso, vários internautas detonaram o cantor nos meios sociais, deixando uma polemica grande no ar. O que será do cantor AGUINALDO TIMÓTEO depois deste ataque ao povo do sul? Vai ficar ruim, até mesmo para fazer um show naquela região vai ser difícil, até a poeira abaixar. Timóteo terá que deixar a barba de molho, para apaziguar as coisas.
Além da carreira artística, Timóteo também dedicou boa parte de sua vida à política. Nas décadas de 1980 e 1990 ele foi deputado federal pelo Rio de Janeiro. Já nos anos 2000, Timóteo foi vereador na cidade do Rio de Janeiro e também em São Paulo. Em 2016 ele chegou a disputar uma cadeira na Câmara do Rio, mas conseguiu apenas 4.821 votos e não se elegeu.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi