'Ele cometeu o assassinato pelo simples prazer', diz delegado após prisão de criminoso em Janaúba

Autor foi preso por mandado de prisão preventiva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem, de 27 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (2) apontado pela Polícia Civil como o autor de um homicídio em Janaúba, no Norte de Minas, em 2016. Na época do crime, o autor morava no Bairro Veredas e mantinha uma rixa com pessoas do Bairro Clarita, local onde ocorreu o crime; a PC afirma que o homem preso possui envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo Bruno Fernandes, delegado regional, Vinícius Henrique Soares foi assassinado sem nenhuma motivação. "Ele cometeu o assassinato pelo simples prazer e com requintes de crueldade. O autor nem conhecia a vítima, que estava passando na rua e foi arrastada para dentro da casa da namorada do autor. Após matá-lo, ele tentou ainda esquartejar o corpo. Com o início das investigações ele fugiu, mas descobrimos nesta sexta que havia retornado à Janaúba", diz o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, no momento do crime a namorada do autor estava na residência com os filhos dela. "Ela presenciou tudo. Inclusive, tinha marcas de pegadas de crianças no sangue da vítima na cena do crime. Ela continua foragida".
O inquérito já foi finalizado e enviado à Justiça. O autor foi preso preventivamente e foi encaminhado ao presídio da cidade, onde deve permanecer enquanto responde ao processo.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi