GIRO DAS NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.


POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM CÔNEGO MARINHO
Na noite de 08 de março, a Polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes à droga e uma motocicleta abandonada na Rua Principal da comunidade de Candeal, zona rural de Cônego Marinho.
Durante patrulhamento pela comunidade de Candeal, zona rural de Cônego Marinho, ao aproximarem do local denominado "barranco", onde havia duas casas abandonadas, militares perceberam uma movimentação e barulho de pessoas conversando, momento em que desembarcaram da viatura e caminharam em direção as casas abandonadas. Ao perceberem a aproximação da guarnição PM, alguns indivíduos, não sendo possível identificá-los e precisar quantos eram, iniciaram fuga para um matagal atrás das residências. Nesse momento, os policiais iniciaram intenso rastreamento pela mata, contudo, devido à dificuldade de visualização e deslocamento pela vegetação fechada, não foi possível localizar os indivíduos que evadiram.
Ao realizarem buscas nas referidas casas abandonadas, os militares encontraram enterrado em um cômodo de uma delas, um pacote contendo 21 (vinte e uma) porções de substancia esverdeada semelhante à maconha e 19 (dezenove) pinos de substância esbranquiçada semelhante à cocaína. Ao lado das residências, foi observado que havia uma motocicleta, Yamaha/Factor, cor prata e placa de São Paulo, pertencente a um dos indivíduos que empreenderam fuga no matagal.
Face ao exposto, a Guarnição realizou a apreensão das substâncias encontradas e entregaram na Delegacia de Polícia Civil de Januária. A motocicleta foi apreendida por se encontrar abandonada e conduzida até o pátio credenciado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM JANUÁRIA


Nesta manhã (09/03/2018), durante cumprimento de mandado de busca/apreensão, a Polícia Militar em Januária prendeu três suspeitos por tráfico ilícito de drogas, apreendeu substâncias entorpecentes, dinheiro e diversos materiais utilizados no tráfico.
Policiais Militares deslocaram até a Rua Anísio José da Rocha, no Centro de Januária onde localizaram um indivíduo de  18 anos, que após ser cientificado do mandado de busca e apreensão, franqueou a entrada dos militares na residência. A Guarnição PM realizou buscas no local e encontrou uma bucha de uma substância semelhante à maconha, bem como uma sacola contendo vários sacos plásticos e uma fita adesiva, materiais comumente utilizados para a dolagem de drogas.
Outra Guarnição PM deslocou até a Rua “A” no Bairro Boa Vista, na residência de outro individuo. de 19 anos, o qual também possuía mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Ao realizarem buscas no local, os militares encontraram no quarto do suspeito, a quantia de R$ 241,00 (duzentos e quarenta e um reais) em moeda corrente e junto com o dinheiro uma folha de papel onde constava anotações referentes à contabilidade do tráfico.
Os militares realizaram buscas na casa abandonada que fica ao lado da residência do suspeito, na área externa do imóvel, onde localizaram dois recipientes plásticos contendo 186 (cento e oitenta e seis) pinos cheios de uma substância esbranquiçada com características semelhantes à cocaína, na sacola também ainda havia uma caneta, um caderno e mais uma folha, constando informações sobre o tráfico. Importante ressaltar que a folha de caderno encontrada no quarto do suspeito é idêntica às folhas do caderno encontrado junto com as substâncias entorpecentes, bem como as letras e até alguns nomes são os mesmos. Ao adentrarem no imóvel os policiais encontraram em um dos quartos, envolvidos em uma sacola plástica, aproximadamente 500 (quinhentos) pinos (microtubos) vazios, usados costumeiramente para acondicionar substâncias entorpecentes.
Em cumprimento ao mandado de busca/apreensão em desfavor do indivíduo os policiais militares deslocaram até a Rua “B” no Bairro Boa Vista. Durante as buscas na residência do suspeito, os militares localizaram uma embalagem de plástico, contendo 19 (dezenove) buchas com características semelhantes à maconha, R$144,05 (Cento e quarenta e quatro reais e cinco centavos) em dinheiro, uma gargantilha de pescoço e uma corrente de pulso na cor prata.
Diante do exposto, os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com todo o material e dinheiro apreendido, para demais providências.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno