Homem é morto durante tentativa de assalto em uma casa na zona rural de Porteirinha

Polícia apreendeu duas armas de fabricação artesanal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 42 anos foi morto durante uma tentativa de assalto em uma casa, na zona rural de Porteirinha, na noite dessa terça-feira (20). Luciano Borges Pinto era vizinho e genro dos donos do imóvel. Segundo a Polícia Militar, ele foi ao local após perceber uma movimentação diferente e ao entrar na cozinha foi baleado no tórax. A vítima chegou a ser socorrida por familiares e morreu no hospital. Após o disparo, os bandidos fugiram sem levar nada. Durante rastreamento, dois adolescentes de 17 anos e um rapaz, de 22, foram detidos e levados para delegacia de Janaúba, na manhã desta quarta (21). Com eles, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fabricação artesanal e uma motocicleta com queixa de furto.

O crime aconteceu por volta das 20h no Povoado de Tamanduá e cinco homens participaram do assalto. Segundo a PM, eles invadiram a casa e o morador entrou em luta corporal com dois bandidos, enquanto um outro criminoso procurava por dinheiro no quarto do casal. O morador disse à PM que havia feito um empréstimo recentemente. O caso será investigado pela Polícia Civil.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno