ITACARAMBI COMPLETA 55 ANOS, ADQUIRINDO CAMINHÃO DE LIXO, VAM E VERBA PARA CONSTRUÇÃO DE SALA ODONTOLÓGICA E MUITO SHOW MUSICAL

A cidade de Itacarambi completou nesta sexta-feira (02/03), 55 anos de Emancipação Política com muito sucesso e musica boa. O cantor JORGE GOMES abriu o show em homenagem ao aniversário de Itacarambi acompanhado em seguida dos cantores regionais, Nozão Faria, Adelson Barone e finalizando com a Banda Original do Baião. Milhares de pessoas compareceram na Praça de Eventos neste primeiro dia de programação.
O Deputado estadual, Arlem Santiago veio acompanhado do ex-prefeito de Ibirité, Pinheirinho e do prefeito de Manga, Quinquinha e do advogado Helder Mota Ferreira.
No palanque, o deputado parabenizou a cidade pelos 55 anos de emancipação politica, Pinheirinho trouxe uma noticias maravilhosa para a prefeita Nivea Maria, dizendo que um caminhão de lixo estava sendo entregue para Itacarambi, junto também uma VAM e um recurso para aquisição de uma sala odontológica. Um presente que Itacarambi merece.
A prefeita Nívea agradeceu a todos pelo trabalho que o deputado tem depositado em Itacarambi, beneficiando o município.
A festa terminou às 02h30min obedecendo à lei do silêncio.

Por Vailton Ferreira
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi